QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 20 de Novembro de 2017
notícias
 Pol√≠tica
     
Oscar deve deixar PSB e migrar√° para o PP

Imagem:Reprodução 


O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) revelou na manhã de hoje que deve seguir caminho político diferente das demais lideranças do PSB que deixarão a sigla após o deputado federal Valtenir Pereira ser nomeado presidente do diretório em Mato Grosso. Enquanto os demais membros do partido devem seguir para o DEM, Bezerra está mais próximo do Partido Progressista (PP), que tem o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, como principal liderança. Segundo Oscar, ele possui uma facilidade com o grupo de Blairo porque nunca houve um enfretamento direto na sua região.  “Nós já temos com o PP uma facilidade maior para entrar e não temos nenhum enfrentamento. Na região onde eu tenho atuação mais forte, o PP não tem um representante estadual”, avaliou o deputado em entrevista a Rádio Capital FM. Oscar também confirmou que, caso opte pela PP, o deputado estadual Mauro Savi (PSB), que havia anunciado que seguiria para o DEM, deve acompanhá-lo. Segundo ele, existe um acordo de seguirem juntos. “A conversa entre eu e o Savi foi de que ficamos de definir juntos a saída do PSB. Então se definir que é o PP,  vamos os dois. Acredito que essa conversa se mantém”, revelou. 


Ao que parece, as conversas entre os dois parlamentes com as liderança do PP estão avançadas. Segundo Oscar, os principais nomes do partido receberam de forma satisfatória a chegada dos dois parlamentares. “Já conversamos com as lideranças do PP. Todos tem a simpatia da nossa chegada. Podemos fazer o diálogo com os diretórios que existe de maneira mais fácil”, colocou.

Quanto ao convite do ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos (DEM), Oscar disse que escolher o democratas seria “entrar pelas portas dos fundos”. Segundo ele, pode haver uma rejeição a sua chegada das lideranças do DEM em sua região. “Eu recebi o convite, mas eu tenho uma restrição na minha região porque todos os grupos formados nos municípios foram criados pelo Dilmar. Na oportunidade até foi me falado que eu poderia administrar os diretórios e trocar tudo, mas não quero cometer o mesmo erro que Valtenir cometeu, desrespeitando os colegas dos municípios, não é assim que eu faço política”. 

 




Fonte: Folhamax
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Pol√≠tica
19/11/2017
17/11/2017
14/11/2017
13/11/2017
10/11/2017
09/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2017 - Juara Net