QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 25 de Setembro de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Mulher chega em casa bêbada e tenta matar marido a facadas em cidade de MT

Imagem:ReporterMT 


MAYARA MICHELS


Foi presa uma mulher de 32 anos, após ela tentar matar o marido na noite desta segunda-feira (9), no bairro Mangabeira, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a marido acionou a polícia dizendo que a mulher chegou bêbada em casa e ameaçando ele de morte iniciou as agressões.Após discussão verbal, a mulher pegou uma faca e esfaqueou o marido na frente do filho de dois anos. Ainda segundo a polícia, o marido contou que a mulher, além de alcoólatra, é usuária de drogas.A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda para um vizinho que acionou a polícia. A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia. Agressiva, a mulher teve que ser algemada.

Aos policiais, a vítima disse que a companheira também estava agredindo frequentemente o filho do casal de dois anos.  O menino apresentava vermelhidão pelo corpo todo.A mulher deverá ser levada para o presídio nesta terça-feira. A criança ficará aos cuidados do pai.




Fonte: Reporter MT
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
13/08/2018
10/08/2018
 menos   2   3   4   5   6   7   8   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net