QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 14 de Agosto de 2018
notícias
 Mato Grosso
     
Bandidos invadem fazenda, executam proprietário e agridem idoso no município de Castanheira

 Os assaltantes invadiram uma fazenda localizada a cerca de 4 quilômetros de Castanheira (565 km de Sinop) e assassinam a tiros um dos proprietários. Ele foi identificado como José Geraldo de Souza, 47 anos. Além disso, agrediram com pauladas o pai da vítima, de 80 anos. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para uma unidade médica local, na sequência, foi transferido para o hospital em Juína. O atual estado de saúde não foi informado.


De acordo com o boletim de ocorrência, a comunicação do crime e o pedido de socorro ocorreu após o irmão da vítima chegar na propriedade para ajudar tirar leite. No entanto, encontrou o pai muito machucado e a outra vítima caída na sala da residência já sem vida.

Mesmo debilitado, o idoso conseguiu contar aos policias que os criminosos levaram uma Honda Bros azul, algumas armas (calibres não informados) e R$ 8,2 mil.A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local analisando os vestígios deixados pelos criminosos. Não há informações se alguém foi preso.O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia. De acordo com a funerária Associação Ministério da Esperança (Ame), o sepultamento será em Castanheira, mas ainda foram definidas data e horário.

 




Fonte: Sonoticias
 0 Coment√°rios  |  Comente esta mat√©ria!
 Mais Mato Grosso
08/08/2018
07/08/2018
06/08/2018
 menos   2   3   4   5   6   7   8   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

In√≠cio   -   Eventos   -   V√≠deos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conhe√ßa Juara
© 2018 - Juara Net