QUEM SOMOS   I   CONTATO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Juara/MT - 14 de Agosto de 2018
notícias
 Juara
     
PROCON de Juara inicia a Semana de Atendimento ao Consumidor de Telefonia Móvel

Aline Francisco


 Começou nesta segunda-feira (14.05) a Semana de Atendimento ao Consumidor de Telefonia Móvel, a ação está sendo desenvolvida pelo Procon Municipal, e envolve as operadoras Claro, Oi, Vivo e Tim e, marcando assim a Semana do Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação, comemorado no dia 17 de maio.Neste período será realizado o atendimento especial aos consumidores de todo o Estado, conforme compromisso de ajustamento de conduta celebrado com diversas instituições públicas em conclusão aos trabalhos da CPI da Telefonia Móvel.De acordo com o coordenador do PROCON Municipal, Amaurício Cordeiro, os profissionais estarão prontos para atender reclamações relacionadas a: contratos, cobrança, qualidade, sinal, etc. Lembrando que os assuntos são referentes ao serviço móvel pessoal (internet e/ou telefone) de consumidores físicos.O prazo para resposta ao reclamante é de 10 dias úteis, e o prazo para a retirada do nome dos consumidores do banco de dados de proteção ao crédito, após o acolhimento da reclamação por cobrança indevida ou pagamento da fatura é de 05 dias corridos.


 




Fonte: Assessoria Prefeitura Juara
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Juara
07/07/2018
06/07/2018
05/07/2018
04/07/2018
03/07/2018
02/07/2018
30/06/2018
28/06/2018
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
Artigos
EDITADO 3
Enquete

Início   -   Eventos   -   Vídeos   -   Artigos   -   Empregos   -   O Povo Reclama   -   Recados   -   Conheça Juara
© 2018 - Juara Net